domingo, 15 de julho de 2012

Moqueca de Camarão


1 cebola
2 dentes de alho
1 pimento verde
1 pimento amarelo
1 tomate
1 kg Camarão
2 colheres sopa de óleo de palma
400 ml leite de côco
coentros
pimenta caiena
sal


Pique a cebola e os alhos e refogue no óleo de palma. Junte o tomate os pimentos cortados em cubos e deixe refogar mais um pouco. Adicione o camarão e os talos dos coentros picadinhos. Tempere a gosto. Quando o camarão estiver cozido junte o leite de côco e deixe ferver por uns minutos. Retire do lume, polvilhe com os restantes coentros picados e sirva com arroz basmati.

Bom apetite!

1 comentário:

Renato disse...

Olá Alexandra,

Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar Tudoreceita.pt, um novo site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 120.000 receitas dos sites e blogs mais populares de Portugal. No site criamos a secção Top blogs de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso motor de pesquisa. E você não precisa se preocupar com nada porque tudo em Tudoreceita.pt é grátis!

Tudoreceita.pt tem sites irmãos em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

Também estamos no Facebook!

Estamos à sua disposição!
Renato
Tudoreceita.pt