I love my iMac


É lindo não é? Lindo, rápido, fácil ... etc...
Recebi de prenda este fim-de-semana. Fiquei histérica quando vi a caixa. Já andava desesperada com o meu velho PC que só já funcionava a pontapés e que me fazia dores de cabeça com o seu barulho infernal.
Agora tenho o meu iMac! Confesso que fiquei um pouco amedrontada - "... e os meus programas do PC????" - mas estão quase todos disponíveis para Mac e se quiser posso instalar o Windows à mesma (e pelo que ouvi dizer ainda corre mais rápido do que num PC).

I love my iMac!!!!!

Comentários

SangReal disse…
Nice work. ı wish you get better..

faster-computer.blogspot.com
SangReal disse…
Oh hello. I saw your blog while i was surfing. It looked nice to me, as appearence. And you filled it good enough. So I wished your work get better. in the means of "good luck"